1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 18 de julho de 2010

ATENTADO A PM EM BANABUIÚ ACABA EM TIROTEIO E TRÊS MORTES


Três homens morreram e um policial saiu ferido ao trocar tiros com elementos.
Uma ação com requisito de pistolagem terminou de forma trágica na cidade de Banabuiu, Sertão Central do Ceará, na manhã deste sábado, 17, homens armados com revolver e pistola atentaram contra  um policial militar .
Segundo informações de agentes da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, o crime foi consumado por volta das 10 horas na Rua JK, na calçada da casa de um policial militar. Três homens transitavam em duas motocicletas quando efetuaram vários tiros na casa do PM, um eletricista que é concunhado do policial foi atingido com um tiro nas costas e morreu na hora. Segundo a policia, a vitima da ação criminosa foi identificada por José Rivaldo Xavier, 47 anos, casado, natural de milagres-CE.
Na ação o policial militar ao se deparar com o fato deflagrou tiros nos criminosos, sendo que o trio reagiu e lesionou o Cabo Everaldo Moreira Florêncio com três tiros de pistola na perna. No troca de tiros entre o Cabo e os elementos, dois criminosos foram alvejados a bala, sendo que um morreu no local e o outro foi encaminhado para Fortaleza, mas faleceu no trajeto. Na troca de tiros, o vigilante Francisco Roberto Nobre Nogueira, levou um tiro no olho e morreu no local, em sua posse a policia afirma ter encontrado um revolver 38, já com o segundo criminoso que morreu a caminho do hospital também foi atingido no olho, com ele foi encontrada uma pistola, e, até o momento a policia não tem o nome do mesmo.
O estado de saúde do policial militar é considerado estável e não corre risco de morte, o mesmo encontra-se no hospital Antônio Prudente em Fortaleza recebendo atendimento médico.
Uma equipe de policiais da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá encontra-se foi a cidade de Banabuiu colher informações na expectativa de prender o terceiro elemento que fugiu em uma motocicleta. O Delegado Marcos Sandro, acredita que esse crime foi possivelmente praticado por vingança.

FONTE: www.revistacentral.com.br

0 comentários: