1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

terça-feira, 21 de junho de 2011

EXCLUSIVO: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR EX-POLICIAL EM QUIXERAMOBIM

                     Drogas, armas e dinheiro falso foram apreendidos em operação da Polícia Militar
                                                             Foto:O Sertão é Notícia
                 Valter Severino de Sousa Filho,preso com dois revolver, vigiava o ponto de comercialização de drogas
                                                           Foto:O Sertão é Notícia
Na noite desta segunda-feira, 20, uma operação da Polícia Militar fechou uma “boca de fumo” no bairro do Depósito em Quixeramobim. No local foi preso Valter Severino de Sousa Filho, 33 anos, natural de Fortaleza, que segundo a polícia era quem fazia a segurança da boca. O mesmo estava de posse de dois revolver na hora da abordagem.  Dentro da residência foram encontrados além de um revolver, seis celulares, 28g de maconha e 22g de crack, uma quantia de R$340,00 em espécie, duas cédulas de R$20,00 falsas e uma motocicleta Pop, pertencente a um dos menores que estava no local. Outras quatro pessoas que se encontravam no local, entre elas três menor de idade, foram conduzidas para a Delegacia Civil para serem ouvidas.
                               Davi da Silva Alves, acusado de matar um ex-policial em Quixeramobim
                                                               Foto:O Sertão é Notícia

Após “estourarem” esta casa onde era usada para comercialização de drogas, policiais se dirigiram ao Bairro José Aurélio Câmara onde efetuaram a prisão de Davi da Silva Alves, 23 anos, natural de Fortaleza. Segundo a polícia, o mesmo é acusado de matar na última sexta-feira o ex-policial Militar Antônio Alex Araujo. Outras duas pessoas que estavam na mesma residência foram conduzidas para a Delegacia Civil para prestarem depoimentos. Na residência policias encontraram uma arma de fabricação caseira e duas motocicletas que foram levadas para averiguação. Com a prisão de Davi da Silva Alves, a polícia acredita que chegara a mais gente envolvida no assassinato do ex-policial.

Todo o material, juntamente com os acusados foram entregues na Delegacia  da Polícia Civil de Quixeramobim para dar prosseguimento às investigações. Durante esta terça-feira, todos os acusados serão ouvidos pelo Delegado de plantão. 

ATENÇÃO
CLIQUE EM NOSSOS PATROCINADORES, ELES MANTEM ESTE BLOG NO AR.

1 comentários:

DEPOIS QUE DESCOBRI ESSE SITE, VEJO ELE DIRETO, PARABENS A EQUIPE.
RIVÃNIO SALDANHA - AÇÃO SOCIAL -QUIXERAMOBIM.