1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

domingo, 14 de agosto de 2011

QUIXERAMOBIM CONHECE SUA NOVA MISS

                                                   Foto: osertaoenoticia.com
A população da cidade coração do Ceará lotou a praça da matriz para conhecer a miss Quixeramobim 2011.

Milhares de pessoas foram testemunhar a escolha da miss Quixeramobim ano de 2011. O espaço foi pequeno para tantos curiosos que aguardavam com ansiedade o começo do desfile. Neste ano, quatorze candidatas buscava o titulo e a chance de representar Quixeramobim no próximo concurso de Miss Ceará.

                                                                                         Foto: osertaoenoticia.com
 
Entre a comissão julgadora, estavam a Miss Ceará 2011, Anastácia Duarte, a Miss Fest Leite e Miss Quixeramobim   2010,  Ana Camila Costa Cibele Castro. Durante o desfile, as candidatas se apresentaram vestidas de roupas tradicionais da cultura cearense, trajes de banho e para finalizar trajes de gala. Algumas candidatas contavam com torcida particular, deixando ainda mais animado a disputa entre o público.

                                                                                     Foto: osertaoenoticia.com

Ao final do desfile a apreensão tomava conta do público presente. Já era por volta de uma hora da manhã, o município de Quixeramobim já estava aniversariando quando o cerimonialista Carlos André divulgou o resultado. A Miss Fest Leite foi Raiane Amorim, 13 anos, e a Miss Faique, Danivia Nogueira de 16 anos. O resultado mais aguardado da noite foi conhecido, a nova Miss Quixeramobim é a jovem Jene Mara de Almeida, 20 anos. A mesma festejou com muito sorriso e simpatia para o público que aplaudia a representante do município no próximo concurso da Miss Ceará.

 POR FERNANDO IVO

CONFIRA MAIS FOTOS DE JANE MARA DE ALMEIDA, MISS QUIXERAMOBIM 2011







  Fotos: osertaoenoticia.com

12 comentários:

Ela sinceramente não mereceu receber este posto!! Não tem a verdadeira beleza que a mulher Quixeramobiense tem!

Mentira cala boca ela é linda .
beijos daqui de sp pra vcs

Comentarios anônimos não são válidos.

aii realmente existe pessoas invejosa no minimo vooc é uma pessoa mal amada , essa garota representou muito bem , nao havia uma garota mais bonita que ela, arrazou,

Então ta, então. Se você acha que ela não tem essa verdadeira beleza, consequentemente a sua é maior que a dela, então, mostre a sua face, a sua verdadeira beleza que mereceria esse posto.

Acho que se ela ganhou é pq realmente ela merece este posto,e quem é vc que nem se identifica pra dizer que não.. Jene Mara de Almeida Andrade a Miss Quixeramobim 2011, e que morram de inveja..

ela tava muito linda,acho é graça de quem está criticando,que se acha tão linda e não foi competir com ela,se ela não tivesse a verdadeira beleza da mulher de quixeramobim ela não teria ganhado o titulo de miss,e quem não gostou não podemos fazer nada pq ela não está nem ai para as criticas ela sabe que mereceu 100%.Agora é tade para as suas criticas ela já GANHOU...

Janee,não escuta esse povo idiota,no minimo isso é inveja,morram eles,vc é liinda mesmo e mereceu esse posto,bjs '

Pedimos as pessoas que emitam suas opiniões sem ofender ninguem. O Blog O Sertão é Notícia é totalmente contra qualquer tipo de censura, mas não podemos aceitar comentarios que ofendam os outros.
Aguardamos a compreenção e a educação de todos
Obrigado e continuem acessando o blog

JANE VOCÊ É UMA GAROTA MUITO LINDA, INTELIGENTE E CULTA. TUDO QUE QUIXERAMOBIM PRECISAVA ERA DE UMA REPRESENTANTE MARAVILHOSA ASSIM.PARABÉNS!

Jenne Andrade! Ela simplesmente é muito linda mesma, o problema é que as pessoas morrem de inveja da vida das pessoas e muito mais da beleza, do sorriso lindo que ela tem!
Achei mais que merecido ela ter ganhado! E estamos torcendo pela a Miss Ceará, que concerteza estaremos torcendo por Jenne Andrade! E as que tem a beleza maior que a dela, deveria ter ido competir e mostrar a beleza que possui, concerteza deixou pra próxima pois Jenne é uma verdadeira concorrente!
MISS QUIXERAMOBIM 2011: JENNE...ARRASOU, IZAQUIELLE E LANNA LARISSA TORÇO POR VOCÊS LINDAS!