1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quarta-feira, 11 de julho de 2012

CARRO FORTE É DESTRUIDO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM IBARETAMA



        
Uma tentativa de assalto entre os municípios de Ibaretama e Ocara deixou um carro forte completamente destruído.

Era por volta das 17h45min quando o ataque aconteceu proximo ao distrito de Triunfo, a 5km da cidade de Ibaretama. Segundo informações da polícia, os ocupantes do carro forte foram surpreendidos por cerca de 12 homens que estavam em quatro carros e duas motocicletas, que após cercarem o transporte obrigaram os vigilantes a saírem sobe forte ameaça. A polícia informaou que não se sabe se foi levado algum dinheiro do carro forte, pois o veículo seguia de volta para a capital cearense e tinha realizado abastecimentos em várias agências do interior.


Após o atentado a polícia conseguiu prender Sheldon Ribeiro Alves, que segundo a PM, é um famoso assaltante de banco. Durante a fuga, bandidos trocaram tiros com a polícia entre os distritos de Barra do Sitiá e Cipó dos Anjos. O delegado Jorge Almeida, de Quixadá, informou que um Honda Civic preto, utilizado pelos criminosos, tinha sido roubado. 

 Fotos: Danilo Amaral(colaborador) / osertaoenoticia.com

2 comentários:

O que é isso meu Deus, vi isso nos filmes da tv.

Estive lendo essa reportagem do O sertão é notícia e Revista Central de Quixadá; ambos relatam de forma diferentes, (O SERTÃO É NOTÍCIA) publica que que nenhum dinheiro foi levado pelo os bandidos e um homem foi preso , já a (REVISTA CENTRAL DE QUIXADÁ), informa que os bandidos levaram o dinheiro e dois homens foram presos...
Qual o noticário verdadeiro????