1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

quinta-feira, 12 de julho de 2012

LEITOR GRAVA VIDEO MINUTOS APÓS EXPLOSÃO DE CARRO FORTE EM IBARETAMA


O leitor do blog osertaoenoticia.com, Rogerio Lima, gravou imagens momentos depois da explosão que destruiu um carro forte no município de Ibaretama. 

Segundo informações da polícia, um grupo de bandidos fortemente armados trancaram o veículo em duas motocicletas e quatro carros, logo após obrigaram os vigilantes a descer onde realizaram a explosão destruindo completamente o carro forte. A polícia conseguiu interceptar um dos veículos não município de Ocara onde prenderam Sheldon Ribeiro Alves, que dirigia o automóvel, o mesmo responde a vários processos por roubo a banco. Junto com ele estava Aparecido de Souza, o mesmo informou ser vigilante e estava fardado. A polícia agora investiga se ele faz parte ou não da quadrilha e se foi levado alguma quantidade em dinheiro.

Durante a perseguição na localidade de Cipó dos Anjos, na zona rural de Quixadá, houve uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais. Segundo a polícia, dois suspeitos conhecidos como Davi e William possuem parentes naquele distrito. Um policial sofreu um tiro de raspão mas passa bem.

CONFIRA O VIDEO GRAVADO MOMENTOS APÓS A EXPLOSÃO






0 comentários: