1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MULHER É LESIONADA A FACA DOIS DIAS APÓS BRIGAR COM IRMÃO EM QUIXERAMOBIM





Um final de semana onde as ocorrências pela lei Maria da Penha foram destaque no plantão polícia no município de Quixeramobim.

O primeiro caso ocorreu as 01h15min desta sexta-feira, 22, na Rua Jorge Borges, no bairro da Maravilha. Segundo a polícia a vítima, uma jovem de 23 anos estava sendo espancada pelo o seu companheiro no meio da rua e clamava por socorro. Ao chegar o local o fato foi confirmado e a vitima desejou representar contra o seu companheiro, um homem de 34 anos, que foi conduzido para a sede da delegacia civil para os procedimentos cabíveis. Outro caso aconteceu por volta das 13h30min deste domingo, 24. Uma jovem de 18 anos acusou seu padrasto, um homem de 27 anos de tenta - lá matar com um facão na Rua Teófilo Lessa. Segundo a vítima, a mesma conseguiu fugir desuaresidência e acionar a polícia.

O caso mais grave foi registrado na Rua Weliton Martins, no bairro do Matadouro. Segundo a polícia por volta das 04 horas de sábado, 23, uma jovem de 22 anos acusou seu irmão de ter lhe agredido. Os dois foram conduzidos para a sede da delegacia civil de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis. Por volta das 05h45min desta segunda-feira, 25, a polícia foi acionada para a mesma Rua onde uma mulher tinha sofrido uma perfuração a faca. Ao chegar ao local foi verificada que se tratava da mesma pessoa. Segundo a polícia civil, uma mulher, que mora próximo a vítima,  é a suspeita de ter feito a agressão. A vítima foi socorrida paras o hospital local com uma lesão no peito esquerdo. A polícia espera escutar o depoimento da vítima para identificar quem cometeu o crime. 

POR REDAÇÃO

 

0 comentários: